Henrique rescinde com Flu na Justiça e prepara assinatura com Corinthians

Roberto Andrade garante que Corinthians não tem mais interesse em Henrique Dourado

O interesse do Corinthians em Henrique Dourado foi grande nas últimas semanas, mas o clube esfriou as negociações por conta do jogo duro do Fluminense. No meio do caminho acontecem algumas situações, você desiste.

Conversando com a imprensa que está nos Estados Unidos para a cobertura da Florida Cup, Roberto de Andrade garantiu ainda que não voltaria a conversar sobre o jogador nem mesmo que o Flu mudasse sua postura.

De acordo com o dirigente corintiano, a desistência se deu porque o Fluminense, que também disputa a Florida Cup, não pretende negociar o centroavante, ainda que sofra com graves problemas financeiros, conforme declarou recentemente o presidente do clube tricolor carioca, Pedro Abad. Quando começa errado, só da errado. Henrique Dourado, por meio de seu agente, demonstrou interesse em receber R$ 450 mil por mês. "Ficar insistindo? Não, vida segue", afirmou o dirigente. Agora, o jogador de 31 anos, que foi capitão do clube em 2017, está livre para fechar com o Corinthians, com quem já possui um acordo verbal.

"Não tem mais nada, nem interesse eu tenho mais na verdade".

Lucca é uma opção para a vaga deixada por Jô, ainda mais que Roberto de Andrade confirmou que o jogador permanecerá no Corinthians em 2018 após atuar emprestado pela Ponte Preta no ano passado. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

Notícias relacionadas: