Fim da novela! Presidente do Corinthians dá decisão final sobre Gustavo Scarpa

Fim da novela! Presidente do Corinthians dá decisão final sobre Gustavo Scarpa

Após negar o pedido a rescisão contratual indireta de Gustavo Scarpa com o clube, a juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, pediu à Secretária para verificar "a possibilidade de antecipação da data da audiência, tendo em vista a urgência da medida pleiteada", marcada para o dia 5 de setembro.

Depois de ter seu primeiro pedido negado, o meia Gustavo Scarpa conseguiu reverter a situação.

A notícia foi inicialmente publicada pelo portal "NetFlu" e confirmada pelo L!.

O Fluminense já tomou ciência da reviravolta e poderá recorrer da decisão. Com isso, o imbróglio ainda deve se estender pelos próximos dias.

O interesse do São Paulo cai como uma luva para que Fluminense e Scarpa evitem o tribunal, pouco vantajoso para ambos.

O #Corinthians, assim como todos os outros clubes brasileiros, vem buscando muitos reforços para ter um elenco de qualidade nesta temporada de 2018, até porque o clube está classificado para a Copa Libertadores da América e é um dos cabeças de chave, por ter ganhado a competição há seis anos e também ser o atual campeão brasileiro.

Abelão, inclusive, citou o Atlético como um dos pretendentes a levar o jogador que chegou a ser o capitão do clube: "Ele é um jogador fantástico, que todo mundo quer". Mas após o dia 22 de dezembro, quando ele entrou com a ação na Justiça.

A decisão de liberar o atleta nesta quinta foi concedida por um desembargador. Ele entrou com a ação na Justiça acusando o Fluminense de não depositar seu FGTS desde fevereiro de 2017. O defensor já tem um acerto com o Corinthians e deve assinar com o clube paulista em breve. Além de requerer a liminar, o goleiro cobra tudo o que o clube lhe deve.

Notícias relacionadas: