Corinthians x Sport: Assista aos gols do jogo válido pela Copinha

Sport perde para Corinthians nos pênaltis e deixa Copa São Paulo

Na tarde desta sexta-feira (12), a equipe do Corinthians enfrenta o Sport às 17h15, horário de Brasília, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.

A partida da sexta-feira será uma reedição da Copa do Brasil sub-17 da temporada de 2016, que terminou com o time paulista, que já venceu dez vezes a Copinha, como campeão. Na ocasião, a taça acabou sendo erguida pelo Corinthians. Apenas nos últimos seis anos, foram cinco finais e três títulos.

Melhor tecnicamente, com mais investimentos, o Corinthians tomou conta do jogo logo nos primeiros minutos. Cometendo menos erros e conseguindo sair para o ataque com mais naturalidade, o time comandado pelo técnico Dyego Coelho não demorou muito para assustar os adversários.

O Corinthians abriu o placar na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Timãozinho garantiu a classificação para a próxima fase na decisão por pênaltis, vencendo o time pernambucano por de 4 a 1. E chegou ao gol logo aos 13 minutos, em linda cobrança de Fabrício Oya, o principal nome da equipe e cotado para subir ao elenco profissional. Ramonzinho fez o segundo do Corinthians e Pedro Vítor marcou na sequência para o Sport. O lateral-direito Samuel experimentou de fora da área e mandou no ângulo direito de Everton, que voou para fazer a defesa com a ponta dos dedos e mandar para a linha de fundo.

Assim como o comandante do Corinthians, o técnico do Sport, Júnior Câmara, projetou uma partida bastante difícil e sem favoritos. Em uma das descidas do time do Sport, Robinho chutou de fora da área e a bola caprichosamente bateu no travessão. Até os 30 minutos, o perde e ganha das duas equipes deixava a desejar a qualidade do jogo.

O Leão estreou na Copinha goleando o confiança com dois gols de Mikael e um gol de João Erick, fazendo Sport 3 x 0 Confiança.

Notícias relacionadas: