Com show de Toró e apagão, São Paulo elimina Chape da Copinha

Botafogo-SP x São Paulo- Copa SP de Futebol Júnior 2018- Ao Vivo

Com belos gols anotados no segundo tempo, debaixo de muita chuva, o atacante garantiu a classificação do São Paulo à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, na noite desta quinta-feira, no Estádio Santa Cruz. Na primeira fase, perdeu para a Ponte Preta, empatou com o Araxá-MG e venceu a Francana-SP. Os dois se enfrentaram na fase de grupos da competição e os meninos do Tricolor atropelaram o Fogão, vencendo por 4 a 0.

No estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro (SP), o Cruzeiro matou o jogo logo no primeiro tempo quando marcou três gols - Alesson, Marcelo e Lucas Soares - e depois só administrou o resultado. A proposta dos catarinenses de se defender deu muito certo na primeira etapa; a equipe não levou pressão e conseguiu chegar com mais perigo do que o São Paulo.

Depois dos lampejos de Toró, quem retomou o protagonismo do jogo foi o mau tempo.

O São Paulo voltou para a etapa complementar buscando a vitória, Tuta finalizou de fora da área, mas Tiepo, que fazia boa partida encaixou firme, sem dar rebote. Um raio que caiu nas proximidades provocou a queda de energia elétrica no Estádio Santa Cruz, e a partida ficou interrompida por 17 minutos.

Após 20 minutos de paralisação, a bola voltou a rolar em Ribeirão Preto e o São Paulo acabou perdendo o zagueiro Diego, expulso após cometer falta dura, o jogador já tinha o amarelo e foi para o chuveiro mais cedo.

Notícias relacionadas: