BBB 18: Vivian Amorim e Fernanda Keulla serão repórteres da edição

Emilly Araújo

Fernanda Keulla e Vivian Amorim, como informa Keila Jimenez. Vivian disputou a final da última edição do Big Brother Brasil com Emilly Araújo e acabou perdendo, mas isto gerou muitos protestos nas redes sociais, pois os fãs da sister acusaram a Globo de manipulação nos votos, uma vez que ela era apontada como a grande favorita.

Segundo jornal "Extra", as ex-sisters vão ocupar a vaga deixada por Rafael Cortez na atração. A primeira tem 31 anos e saiu milionária da 13° edição, e Vivian Amorim, 24 anos, foi a vice-campeã da edição passada. Desde então, Vivian deixou a carreira de advogada para se dedicar à vida de youtuber. Atualmente, ela conta com 3,4 milhões de seguidores no Instagram e chega a faturar um cachê de até R$ 10 mil por evento.

O 18º ano do BBB estreia no dia 22 de janeiro, uma segunda-feira, e não na terça, como vinha ocorrendo nas edições anteriores. Enquanto isso, Fernanda possui 1,1 milhão de seguidores e possui experiência com televisão, inclusive apresentou um programa de culinária na Globo Minas.

Em relação aos participantes, a única informação que se tem é a de que 16 ja estariam confinados em um hotel no Rio de Janeiro, preparando-se para entrar na casa do reality.

Notícias relacionadas: