Tevez: "Voltei para ganhar a sétima Libertadores"

Tevez:

Nesta terça-feira (9 de janeiro) o Boca Juniors apresentou oficialmente aquele que é o seu principal reforço para a temporada e também para a disputa da Conmebol Libertadores 2018: Carlitos Tevez. Quando mais passa o tempo desde que ganhamos, mais difícil fica. "Minha volta também é pela Libertadores", afirmou o atacante.

Outro fator que pesou muito para a recusa dos brasileiros foi o desempenho recente de Tevez, tanto no futebol chinês, como em sua última passagem pelo Boca, entre 2015 e 2016.

Ainda na coletiva, Tevez, que rescindiu o seu contrato com o Shanghai Shenhua para poder voltar, revelou já estar pronto para entrar em campo, uma vez que fez um trabalho de preparo físico durante o período das férias. Mesmo assim, ele garante que está bem fisicamente. Desta vez, quem deixou o clube foi a jovem revelação do Xeneize Nahuel Molina, de apenas 20 anos, que foi emprestado ao Defensa y Justicia. Com esses números, o jogador inicialmente foi oferecido ao Corinthians, pela identificação com a torcida, e ao Flamengo, pela boa situação financeira do clube, mas o negócio foi prontamente recusado. "Quero aproveitar esses dois anos e depois ver se tenho combustível para seguir", projetou. Independente de ter ido e voltado, o importante é agora. Quero aproveitar esses dois anos que firmei com o Boca porque são os últimos que me resta. Quero desfrutar do futebol e dos meus companheiros.

O Boca Juniors está no Grupo 8 da Libertadores ao lado de Palmeiras e Alianza Lima (Peru).

Notícias relacionadas: