Taça do Rei: Numancia empata no Bernabéu mas acaba eliminado

Dérbi nos quartos-de-final da Taça do Rei

Num duelo entre equipas da Liga, o Leganés apurou-se para a próxima ronda graças à regra dos golos marcado fora, ao eliminar o Villarreal, que até venceu o jogo da segunda mão, em casa, por 2-1. Os gols da partida foram marcados por Lucas Vázquez, duas vezes, pelos donos da casa, e Guillermo, também duas vezes, para os visitantes. No banco de reservas ficaram os meias Kroos e Isco, o goleiro Navas e o volante brasileiro Casemiro. Enquanto o Real Madrid ditava o ritmo do confronto, o Numancia tentava responder com chegada perigosas em velocidade, adotando o contra-ataque como estratégia principal. O meia espanhol cabeceou firme, no chão, não dando chances ao goleiro Munir e abrindo o marcador do confronto.

A volta para o segundo tempo foi parecida com o primeiro.

De titular mesmo, o técnico francês Zinedine Zidane só colocou em campo o lateral-direito Carvajal.

A verdade é que o futuro de Cristiano Ronaldo em Madrid é, nesta altura, uma incógnita mas os corredores do futebol estão agitados com esta notícia que, ainda que não seja confirmada por qualquer fonte, caiu que nem uma 'bomba' no futebol fruto da proximidade do jornal Marca e a realidade merengue.

No restante do segundo tempo, o Real Madrid controlou a maior parte das ações, com o Numancia tendo poucas chances de empatar o duelo. Guillermo apareceu para cabecear para o fundo das redes e deixar tudo igual novamente, dando números finais à partida.

Notícias relacionadas: