Sony coloca Ghost of Tsushima no seu trailer CES 2018

Sony coloca Ghost of Tsushima no seu trailer CES 2018

Sendo que a Sony na CES só costuma apresentar produtos que já estão disponíveis ou que irão ser lançados no ano da conferência, fica a dúvida se Ghost of Tsushima irá sair este ano.

A empresa apresentou um vídeo com as suas novidades em desenvolvimentos suas novidades em desenvolvimento, que, seguindo o histórico das suas apresentações na CES, que sempre mostraram novidades que chegaram no ano da apresentação, podem ser lançadas ainda em 2018.

Dentro dos equipamentos, é bom ver o destaque dado à Playstation 4 Pro, no entanto, os elementos de maior relevo foram os jogos, casos de Ghost of Tsushima, da Sucker Punch, God of War do estúdio de Santa Monica, ou Dreams, o próximo jogo da Media Molecule.

Kazuo Hirai, CEO a Sony, falou com os espectadores e comentou o actual "momento positivo" que a PlayStation conseguiu alcançar no mundo dos videojogos, reforçando as palavras de John Kodera, dizendo que é para manter.

Hirai diz que os serviços atractivos permitem aos utilizadores tirar o máximo proveito da sua PlayStation 4 e elogiou o número de utilizadores mensais activos na PlayStation Network.

Notícias relacionadas: