Sérgio Conceição compara Rui Vitória a boneco — Vídeo

Soares e Felipe aproveitaram massagens e pizza

Sérgio Conceição prepara os jogadores do FC Porto para um desafio muito complicado, esta quinta-feira, diante do Moreirense e além da qualidade do adversário, o treinador destaca as condições que a sua equipa vai encontrar para amplificar as dificuldades que espera encontrar.

"Temos que ser rigorosos, responsáveis e não cometermos os erros que cometemos no último jogo [frente ao Benfica]. A nossa entrega não pode ser normal, temos de nos superar", referiu Sérgio Vieira.

O treinador do FC Porto admitiu ainda alguma apreensão com o estado do relvado em Moreira de Cónegos, onde o FC Porto vai jogar esta quinta-feira. O favorito é o líder do campeonato, a equipa que passou na fase de grupos da Champions e não é pelo facto de jogar fora que vai deixar de o ser. Vamos tentar agarrar-nos à pequena percentagem que nos resta. Temos de chegar primeiro, vencer os duelos aéreos, temos de ser rápidos a sair no contra-ataque, ser muito eficazes nos lances de bola parada defensivos porque o FC Porto tem sido muito forte nesse capítulo. "Hoje em dia, a diferença entre os grandes e pequenos existe, na capacidade financeira, mas, acima de tudo, ambos têm a oportunidade de se prepararem bem e pensamos que é possível eliminar o FC Porto". O Moreirense mudou entretanto de "comandante", apostando em Sérgio Vieira no final de Outubro, o que para o técnico do FC Porto significa uma variação na identidade. "Dentro do campo tudo se resume ao acreditar, à preparação", rematou o timoneiro do Moreirense.

Notícias relacionadas: