Remastered é anunciado para PC e consoles — Dark Souls

Dark Souls Remastered chegará para PS4 XONE e Nintendo Switch

Dark Souls Remastered será lançado em maio.

Nesta Nintendo Direct Mini, foi ainda revelado que Mario Tennis Aces, que coloca Mario no campo de ténis em divertidas partidas contra algumas das personagens mais emblemáticas do seu universo, vai chegar à consola caseira da Nintendo durante a primavera de 2018.

A versão Switch foi a versão mais recente a ser desenvolvida e Gilbert diz que o anúncio desta versão foi o que gerou mais entusiasmo entre os jogadores, que queriam jogar este point and click na consola da Nintendo.

Também será disponibilizado ao Switch nos próximos meses a edição definitiva de Hyrule Warriors, com os extras do game no Wii U e 3DS. O comunicado refere 30 frames por segundo e 1080p na Nintendo Switch, em modo TV, e 60 frames por segundo em 4K para PC, PS4 Pro, e Xbox One X. Supomos que PS4 e Xbox One 'normais' vão correr a 1080p e 60 frames por segundo.

O Nintendo Direct Mini também confirmou o lançamento da versão remaster de Dark Souls. REMASTERED vai trazer os conteúdos adicionais de Artorias of the Abyss, bem como uma resolução e animações melhoradas. Além disso, Mario ainda ganhará novas roupas e filtros para o Modo Foto, com essas novidades chegando em fevereiro. O personagem também será adicionado, via DLC, ao Mario + Rabbids Kingdom Battle, também no segundo trimestre de 2018.

Notícias relacionadas: