Pernambucano: Sport confirma chegada de lateral Capa, ex-Avaí

Sport está próximo de acertar empréstimo de lateral-esquerdo do Avaí

Para acertar com o Leão, Capa precisou estender seu vínculo com o Avaí.

"O lateral-esquerdo Capa renovou seu contrato com o Avaí até 2020 e foi emprestado na manhã de hoje ao Sport, clube que tem opção de compra dos direitos federativos do atleta". De acordo com o presidente do clube catarinense, Francisco Battistotti, o Sport formalizou uma proposta pelo jogador baiano de 25 anos.

Ainda de acordo com o dirigente avaiano, no entanto, nenhum jogador rubro-negro será envolvido no negócio, apesar de alguns já terem sido recusados: "No futuro, se tiver atleta que interesse ao Avaí para jogar a Série B conosco, nós voltaremos a negociar junto ao Sport", assegurou Battistotti. Só estamos esperando que ele prorrogue o contrato conosco. "O jogador viaja esta tarde para Recife", confirmou o Avaí, por meio de conta oficial no Twitter.

O lateral chega aos pernambucanos para poder suprir a saída de Mena e concorrer com Sander pela titularidade. Antes de vestir a camisa alviazul, o lateral-esquerdo havia defendido times como Operário Ferroviário, Atlético H. Aichinger, Guarani-SC, Marcílio Dias e Grêmio Osasco.

Ainda segundo o presidente, Capa estaria insatisfeito por ter ficado no banco de reservas nas últimas partidas da temporada passada. A expectativa é que ele comece a treinar com o restante da equipe ainda nesta semana.

Notícias relacionadas: