Oscar Isaac diz que 'foi difícil' ver personagem beijando outra pessoa — Star Wars

Reprodução                 		
		
		Imagem de divulgação de Star Wars- Os últimos Jedi

Durante o BAFTA Q & A para Os Últimos Jedi, Isaac falou sobre seu papel no filme guiado pelo diretor Rian Johnson, além de agregar informações sobre o papel de Carrie Fisher no filme.

"Os Últimos Jedi" acabou com a esperança dos fãs que desejavam um romance entre Poe Dameron (Oscar Isaac) e Finn (John Boyega) na saga. Não deveria ter sido esse um dos óbvios sinais que algo se passava de errado durante o confronto de Luke com o sobrinho?

"Basicamente Luke estava adaptando sua projeção para ter o efeito máximo em Kylo". E foi por isso que decidiu usar o lightsaber do avô de Kylo, o mesmo que o levou a gritar para Rey "isso é meu, pertence-me". Mas como é que Kylo acreditou na ilusão do tio, depois de ver o lightsaber que sabia ter despedaçado.

"Nós, como audiência, vimo-lo. vemos o lightsaber dividido ao meio - mas tudo o que Kylo vê é um clarão, antes de cair inconsciente, que é quando Rey pega no lightsaber antes dele acordar. Então, se você realmente que ir fundo e ter uma explicação, você pode dizer que ele não sabe exatamente o que aconteceu com o sabre de luz".

Notícias relacionadas: