Motociclista morre ao trafegar na contramão da BR-020 — Vídeo

Motoqueiro morre ao desafiar a sorte e andar na contramão em rodovia de Goiás

Um motociclista morreu nesta terça-feira (9) após bater em um carro quando trafegava pela contramão na BR-020, em Brasília. A colisão ocorreu a poucos quilômetros da entrada de Formosa (GO). Eu tô indo numa via e ele tá seguindo na outra, gente. "Um absurdo, cara", diz o motorista, espantado.

Segundo informações de testemunhas que estavam nas proximidades ao local, o motociclista havia ingerido bebida alcoólica em um restaurante da rodovia enquanto almoçava. Ele morreu na hora.

Os três ocupantes do carro ficaram feridos.

Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil. Já as outras duas pessoas, levemente feridas, foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

O homem da moto, Jose Dimas dos Santos, de 50 anos, era morador de Samambambia, Distrito Federal e, segundo informações da PRF, eles haviam recebido denúncias de que o motociclista estava dirigindo embriagado na contramão do Km 47. O caso foi registrado na 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) e os investigadores não descartam a hipótese de suicídio.

Notícias relacionadas: