Guilherme Arana é apresentado no Sevilla e já quer estrear domingo

Arana vestirá a camisa 8 do Sevilla

A longa negociação foi concretizada e Guilherme Arana foi anunciado como reforço do Sevilla em dezembro de 2017. Nesta sexta-feira, o lateral-esquerdo foi apresentado oficialmente, recebeu a camisa oito das mãos do presidente José Castro e fez questão de mostrar sua reverência a outro jogador da mesma posição que também atuou no futebol espanhol: Roberto Carlos.

Finalmente o ex-lateral corintiano é apresentado de forma oficial em seu novo clube.

"Minha referência sempre foi o Roberto Carlos". O admiro deste pequeno.

"Juntamente com minha família, estou muito feliz por termos escolhido o Sevilla". Mas Arana avisa que, caso o treinador já queira utilizá-lo, ele estará à disposição. Treinei nas férias e estou bem fisicamente - completou Arana. "Quero ser um dia como ele", declarou Arana em sua apresentação para a torcida. No elenco, Arana terá a companhia de Ganso. Negociado com o Sevilla ao fim da temporada brasileira, o lateral exaltou a nova camisa.

Pelo futebolista brasileiro, o Sevilha, clube onde atua o internacional português Daniel Carriço, terá desembolsado uma verba a rondar os 12 milhões de euros, segundo informação da imprensa brasileira, com o jogador a assinar um contrato válido até junho de 2022. O clube brasileiro possuía apenas 40% dos direitos econômicos do atleta e deve manter 10% em uma transferência futura.

Notícias relacionadas: