Carlinhos Aguiar está de volta ao SBT

Flor de apenas 52 anos foi chamada de velha por garota da plateia

Segundo o colunista Felipeh Campos, a gravação com o ex apresentador Carlinhos Aguiar, terá início no dia 23 deste mês. A informação foi confirmada pela própria assessoria de imprensa do canal ao site UOL.

De acordo com o portal UOL, Silvio Santos ordenou que a alta cúpula do SBT recontratasse Carlinhos Aguiar. Com esse retorno, o quadro do Programa Silvio Santos passa a ser em esquema de rodízio entre os integrantes. Carlinhos foi recontratado pela emissora e segundo informa o Uol, à pedido de Silvio Santos.

Após dois meses da tão famosa demissão de Carlinhos Aguiar do SBT, ela está de volta. "Silvio foi digno. Ele abriu a porta de novo e disse: 'Filho, entre que a casa é sua'. Deus abençoe ele. Fico feliz por ele ter se lembrado de mim", agradeceu.

Nesta semana, ele será chamado para uma reunião, na qual acertará os detalhes do seu retorno ao Jogo dos Pontinhos.

Vale ainda ressaltar que o comediante está no SBT desde 1980, quando a emissora levava o título de TVS, sendo um dos primeiros a realizarem as famosas Câmeras Escondidas.

De férias na Bahia, Carlinhos voltará a ocupar sua vaga no "Jogo dos Pontinhos", que havia sido preenchida por Mara Maravilha.

Notícias relacionadas: