Bombeiros buscam PM que sumiu durante perseguição em rio

Sd PM Assunção está desaparecido desde terça

O PM e um suspeito de tráfico de drogas desapareceram após cair no rio durante uma perseguição na terça-feira (9) em São José dos Campos (SP). Homem também segue desaparecido.

Para auxiliar nas buscas por um policial militar que desapareceu no rio Paraíba, a vazão das represas de Santa Branca e Paraibuna serão reduzidas nesta quinta-feira (11). O helicóptero Águia e três equipes do Corpo de Bombeiros continuam as buscas que se iniciaram por volta das 12h e continuarão até o pôr do sol. O suspeito que era perseguido por ele também é procurado.

Os policiais tentaram parar o homem, mas caíram na água.

O criminoso ao perceber a aproximação dos policiais, empreendeu fuga e acabou pulando no Rio Paraíba, para evitar ser levado pela correnteza, conseguiu entrar em uma canoa que estava na margem do Rio.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe policial realizava uma operação contra o tráfico de drogas na região quando um suspeito fugiu e pulou no rio Paraíba.

Os mergulhadores dos Bombeiros concentraram as buscas em um trecho de 20 quilômetros entre a Vila Machado, em SJC, até Caçapava.

Notícias relacionadas: