Fleet Foxes no Vodafone Paredes de Coura 2018

Fleet Foxes no Vodafone Paredes de Coura 2018

Os Fleet Foxes são o mais recente nome a juntar-se ao cartaz do festival Vodafone Paredes de Coura. De acordo com a publicação feita esta quarta-feira no Facebook, os norte-americanos regressam a Portugal a 16 de Agosto, segundo dia do evento.

O último disco dos The Kooks, Hello, What's Your Name? Será a 13 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés. O ano passado atuaram no NOS Alive, mas desta vez é no norte do país que vão dar cartas.

Depois de terem estado no NOS Alive no ano passado, a banda volta a Portugal para mostrar o novo álbum, Crack-Up, editado em Junho de 2017.

Os Fleet Foxes fazem parte do dia do cartaz que conta com os já anunciados ...

Helplessness Blues, de 2011, inspirado em Roy Harper, um génio excêntrico da folk britânica das décadas de 1960 e 1970, valeu ao segundo álbum da banda um Grammy de Melhor Álbum de Folk.

Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.

Robin Pecknold, vocalista, guitarrista e compositor dos Fleet Foxes, afastou-se do grupo em 2012, após uma crise de identidade. Mas aquilo que parecia ser o fim da banda que lhe deu fama acabou por se transformar numa nova fase musical dos Fleet Foxes, que chamou ao terceiro disco Crack-Up, um título inspirado num ensaio de F. Scott Fitzgerald.

Notícias relacionadas: