Lucinda levará um tapa na cara de Maria Vitória — Tempo de Amar

Gregório trama contra Lucinda

Os dois estavam conversando durante o recital de Carolina (Mayana Moura) e rapidamente Vicente levará toda a informação para Maria Vitória, que ficará chocada em saber de todo o plano de Lucinda para separá-la de seu amor.

A vilã indagará sobre como rival descobriu tudo, mas não terá resposta. "O que é isso, Maria Vitória?". A portuguesa, por sua vez, entrará na casa e fechará a porta com a chave. [VIDEO]As imagens, que já foram gravadas, prometem fortes emoções para o público que acompanha o drama de Maria Vitória. "Não quero que ninguém interrompa a nossa conversa!" Mas o plano de Lucinda não durou até o final da trama e a vilã está sendo desmascarada por todos, e chegou a hora de Maria Vitória acertar com a vilã, todos os impasses que elas têm desde sempre. "Tu és a pessoa mais abominável que conheci na vida!", responderá Maria Vitória.

Lucinda chegou a inventar para a jovem, que Inácio estaria morto, só para a mocinha desistir de procurar por seu amado em 'Tempo de Amar'. "Sei que te casaste com Inácio!", continuará ela. "Como foi capaz de tudo isso, Lucinda?", perguntará Vitória. Fingiste que era minha amiga. Meu Deus, tu entregaste-me as cinzas que dizias ser de Inácio!

Os dois prometem se vingar de Lucinda
Os dois prometem se vingar de Lucinda

A filha do médico Reinaldo então vai tentar se explicar. "Eu não acredito mais em uma palavra do que dizes", falará Maria Vitória indignada.

Mesmo ao saber de todas as armações de Lucinda (Andreia Horta) que resultaram na separação definitiva de Inácio, Maria Vitória seguirá firme na relação com o sobrinho de Conselheiro (Werner Schünemann) e subirá ao altar. A jovem então partirá para cima de Lucinda, e irá lhe dar um tapa na cara.

Notícias relacionadas: