James Franco rebate acusação de assédio

James Franco rebate acusação de assédio

Você pode assistir à entrevista de James Franco a Stephen Colbert logo abaixo.

O ator James Franco foi acusado por diversas mulheres de má conduta sexual, após ter vencido um Globo de Ouro para Melhor Ator na categoria Musical/Comédia, na cerimónia ocorrida no passado domingo. O ator garante que as acusações "não são corretas". Cute #TIMESUP pin James Franco.

O ator, que aderiu ao movimento "Time's Up" e que foi galardoado com um Globo de Ouro, foi acusado horas depois de assédio sexual por duas mulheres.

Quando Colbert o perguntou como chegar a um consenso entre pessoas com diferentes pontos de vista, o americano afirmou que, se fez algo errado, o solucionará.

Violet Paley revelou no Twitter um caso que aconteceu com ela. "Lembras-te daquela vez em que empurraste a minha cabeça para baixo num carro em direção ao teu pénis exposto e outra vez em que disseste à minha amiga para ir ao teu hotel quando ela tinha 17 anos?" Sobre como fazer isso, eu não sei.

Em abril de 2014, Franco com 35 anos na época, admitiu flertar com uma turista escocêsa de 17 anos chamada Lucy Clode via Instagram e mensagem de texto depois que suas conversas surgiram on-line. Já as atrizes Violet Paley (Pink Zone)e Sarah Tither-Kaplan também usaram a rede social para denunciar o astro. For completeness, here is Colbert's follow-up question to Franco in that interview. "Lembre-se que em algumas semanas atrás, quando você me disse que a nudez completa deveriam ser feitas por US $ 100/dia não foi exploração, porque eu assinei um contrato para fazê-lo?"

Durante participação no "The Late Show", na noite desta terça-feira (09), o ator James Franco falou pela primeira vez sobre as recentes denúncias de assédio sexual que envolvem seu nome.

"Olha, eu estava tão animado por ganhar, mas estar lá naquela noite foi incrível". "Tenho muito respeito por ela. Mas ela apagou o tweet e não posso falar por ela", declarou.

"Sobre as outras coisas que eu li, eu tenho que dizer uma coisa: Eu tenho orgulho de sempre tomar responsabilidade pelas coisas que eu faço". Eu tenho que fazer isso para manter meu bem-estar.

"O evento pretendia ser uma discussão sobre a realização do filme, The Disaster Artist", disse um representante do Time para o E! Eu não tive nada além de bons momentos com ela.

No entanto, hoje, no mesmo 'site', foi anunciado o cancelamento da iniciativa, sem que tenham sido facultados detalhes.

Notícias relacionadas: