Heineken seleciona estagiários e oferece vale-cerveja aos aprovados

Divulgação

A companhia holandesa Heineken anunciou nesta quinta-feira, 7, que está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio 2018. O programa é destinado a estudantes que estiverem nos últimos anos de cursos nas áreas de marketing, assuntos corporativos, recursos humanos, produção e logística, finanças e vendas.

Para participar do processo seletivo, os pré-requisitos são simples: ter disponibilidade de 30h semanais, dominar o pacote Office, ter inglês avançado e estar de acordo com os valores da empresa, que são "paixão pela qualidade, divertimento para a vida, respeito pelas pessoas e pelo planeta". Um dos benefícios da vaga tem chamado bastante a atenção do público: além de bolsa-auxílio, vale-alimentação e vale-transporte, os selecionados ganharão todo mês um vale-cerveja, que pode ser convertido em 24 garrafas long neck de qualquer rótulo da empresa.

Para mais informações, interessados devem acessar a página da Heineken na 99jobs.

Além disso, deve ser aprovado pela Escala de Crenças da empresa, que é um formulário a ser preenchido no site da 99 Jobs, responsável por intermediar a seleção. O valor da bolsa não foi informado, mas um levantamento da Love Mondays - plataforma que revela o pagamento médio de empresas com base no depoimento de funcionários - indica uma possível bolsa-auxílio de R$ 1.389. Os processos passam por testes online, dinâmica em grupo, entrevistas individuais e com gestores. Seu portfólio não-alcóolico leva marcas de água, suco e refrigerantes, como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin e Viva Schin Mini. Na Região Sul, há unidades em Ponta Grossa (PR) e em Blumenau (SC).

Notícias relacionadas: