Fênix Negra tem primeira imagem de Sophie Turner revelada — X-Men

Sophie Turner aparece como Fênix Negra em fotos da EW

O site explica que o filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse.

Além dos personagens de Turner e McAvoy, teremos o retorno de Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evan Peters). O filme irá investigar a destruição de Dark Phoenix faz sobre a Terra e o relacionamento de Jean Grey com seus colegas X-Men e seu mentor Charles Xavier.

"O orgulho começa a dominar Charles", adianta o roteirista/diretor Simon Kinberg. "Ele envia os X-Men para missões cada vez mais extremas por causa de seu ego".

O filme vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, quando Jean Grey (vivida por Sophie Turner nos filmes) descobre ser hospedeira de uma entidade cósmica com poderes ilimitados. "Esse provavelmente é o filme mais emocional de X-Men que já fizemos", diz James McAvoy. "Há muito sacrifício e muito sofrimento".

Turner, que estutou esquizofrenia e outros distúrbios psíquicos a fim de pesquisar o papel, assina embaixo. "É uma batalha pela alma de Jean". "É sobre o efeito borboleta disso que está acontecendo".

Atores destacam também que o clima no set foi mais "tranquilo" dessa vez. "Agora, eles foram divertidos e organizados".

Notícias relacionadas: