Papai Noel chega a Cambé na próxima sexta-feira

Motociclistas levam presentes para 2 mil crianças da APAE

Papai Noel foi recepcionado por milhares de famílias, abraçou carinhosamente as crianças e saudou a multidão.

As tradicionais apresentações de Natal em Cambé já têm data marcada.

A Associação Comercial e Industrial de Cambé, a Prefeitura e as Secretarias da Cultura e da Educação, divulgaram como será realizado as atividades no mês de Dezembro. Uma cerimônia com apresentações musicais e a presença do Papai Noel, dará início às festividades no local. "Serão diversas apresentações que irão movimentar o cenário cultural de Apucarana neste período natalino", anuncia Maria Agara. Já na praça central o presépio se destaca, além do trenó e da casinha do Papai Noel.

Quinta-feira (07), a partir das 19h30, a Banda Municipal Maestro João Florindo da Silva percorre a Avenida Curitiba, Praça Rui Barbosa, Praça Interventor Manoel Ribas, Rua Ponta Grossa e Rua Osvaldo Cruz. No restante da cidade, a abertura foi na última sexta-feira (1°).

No dia 11, a partir das 19 horas, no platô da Praça Rui Barbosa, apresentações artísticas da EDHUCCA (Escola de Desenvolvimento Humano Casa do Caminho), com teatro, dança urbana, jazz, dança de salão, arte circense, canto coral, flauta e violão.

A partir das 20h30, começa, oficialmente, o Natal no Parque do Japão, em Maringá. Na entrada do município as luzes chamam a atenção e encantam.

Notícias relacionadas: