O Outro Lado do Paraíso: Lívia vê Tomaz chorando por Clara

Clara se impressiona com o valor dos quadros que herdou de Beatriz

O segurança garante a Leandra que vai descobrir o segredo que a nova dona do bordel esconde. Adriana diz para seu avô que quer se especializar como advogada criminalista. Karina fica feliz por passar a noite com Diego. Fabiana avisa a Lindomar que viajará e manda o motorista vigiar Clara. "Eu mereço a oportunidade de dar uma explicação" e ainda dirá para ela se afastar de Gael, ela por sua vez dirá: "Ele está me ajudando a me reaproximar do meu filho". Lívia encontra Tomaz chorando por causa de Clara e pede que o filho esqueça que teve uma mãe biológica. Clara tem uma ideia ao descobrir que na casa de Fabiana existem várias câmeras. Gael flagra Estela se divertindo com Juvenal. Bruno (Caio Paduan) beija Raquel (Erika Januza).

Leandra sugere que duda vá até Mercedes. Mercedes assegura para Josafá que sua neta ainda está viva. Clara pega os três quadros no closet de Fabiana e os guarda em duas malas.

A novela O Outro Lado do Paraíso começou bem, mas acabou sofrendo uma rejeição por parte do público, que não entendia muito bem.

Aura será a nova esposa de Gael (Sérgio Guizé) e vai sofrer os mesmos problemas que Clara (Bianca Bin) sofreu. Através das suas redes sociais nesta terça-feira (5), Walcyr Carrasco, se pronunciou sobre as acusações de plágio.

O responsável pelo novo look foi Neandro Ferreira, o mesmo profissional que cuidou do visual de Juliana Caldas, que interpreta a Estela na primeira fase de O Outro Lado do Paraíso.

Notícias relacionadas: