Naldo Benny é preso com arma ilegal após mulher denunciar agressão

Imagem Reprodução  Extra

O funkeiro pagou fiança e já está liberado.

A Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) de Jacarepaguá realizou buscas na casa do cantor na Freguesia, Zona Norte do Rio, e encontrou uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição.

Violência sofrida pelas mulheres é algo estarrecedor e inaceitável, hoje (06) a mídia foi surpreendida com uma notícia bombástica envolvendo o cantor Naldo Benny, a mulher dele, Moranguinho acabou denuncio o marido Naldo por agressão, a prisão de Naldo ocorreu nesta quarta-feira. Segundo ela, no sábado (2), após uma briga do casal, ele a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo.

O cantor e compositor Naldo Benny iniciou a carreira cantando na igreja evangélica frequentada pela família. Por determinação da delegada Viviane Costa, o cantor foi preso por posse ilegal de arma de fogo e munições. "Tem um equívoco aí", disse ele rápida conversa com o Extra.

Nesta quarta-feira (6), Naldo foi preso após um mandado de busca e apreensão. Ele foi preso em casa e não esperava. Se condenado, ele irá responder por lesão corporal, ameaça e injúria. O TV Foco procurou a assessoria de imprensa da Record que afirmou que o nome do cantor ainda não havia sido divulgado oficialmente pela emissora como participante do programa: "A lista divulgada não foi oficial", disse a emissora sobre uma suposta lista que foi divulgada recentemente nos meios que cobrem televisão e celebridades. Naldo e Moranguinho haviam começado o relacionamento em 2010 e tem um filho de dois anos e sete meses.

Notícias relacionadas: