Flamengo e Independente disputam hoje partida pela Sul-Americana

Reinaldo Rueda

Independiente e Flamengo se enfrentam na próxima noite de quarta-feira, 05 de dezembro, em partida válida pela grande final da Copa Sul-Americana.

O Flamengo divulgou uma parcial dos ingressos para a final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente, da Argentina, que será decidida no Estádio Maracanã. A única conquista foi o Campeonato Carioca no começo do ano. Como é final existe toda aquela adrenalina para os jogadores e também para os torcedores rubro-negro.

O Flamengo tem a chance de levantar uma taça na temporada 2017. O time disputou seis competições e se não fosse o grande elenco estaria numa situação ruim. Agora, o arqueiro quer provar todo o seu potencial para fazer sombra a Diego Alves no ano que vem.

Os torcedores do Flamengo que ainda querem viajar à Argentina podem adquirir seus ingressos, porque o clube disponibilizou a venda no site oficial, conforme informou no Twitter na manhã desta segunda-feira.

A escalação provável será: Campaña; Bustos, Franco, Amorebieta (Silva) e Tagliafico; Diego Rodríguez, Sánchez Miño (Domingo), Maxi Meza, Benítez (Fernández) e Barco; Gigliotti.

A aposta dos donos da casa para conseguir um resultado positivo neste duelo está no jovem Ezequiel Barco, de apenas 18 anos.

Reinaldo Rueda, treinador do Fla, terá Réver, que era impasse, devido a desgaste muscular.

Notícias relacionadas: