Cantora Melanie Martinez é acusada de estupro

Cantora Melanie Martinez

Na manhã desta terça-feira (05), a cantora Melanie Martinez se pronunciou sobre as acusações de estupro a uma amiga no Twitter, por meio de uma nota.

Ao negar as acusações em um texto publicado no Twitter, Melanie disse estar "horrorizada e triste com a história contada" por Timothy. "O que ela e eu dividimos foi uma amizade próxima por um período de tempo", escreveu Martinez. Nós entramos na vida uma da outra em um momento em que ambas estávamos começando nossas carreiras como artistas, e tentávamos nos ajudar. "E apesar de termos nos separado, estou enviando amor e luz para ela, sempre".

Nesse clima nada tranquilo no mundo das celebridades, surge mais uma denúncia: na última segunda (04), Timothy Heller, antiga melhor amiga de Melanie Martinez, acusou a cantora de 22 anos de tê-la estuprado.

A jovem conta que sua relação com a artista era de dependência, sendo ela submissa às vontades de Martinez. Eu tinha meus próprios problemas, mas eu escolhia focar na vida dela, eu podia ligar com minha agitação interna um pouco mais. Eu repetidamente disse 'não', e que só queria dormir.

Nós nunca mais falamos sobre essa noite novamente. Não tinha nenhuma confusão, eu realmente estava sendo molestada pela minha melhor amiga. Eu pensei que a gente iria dormir, mas a conversa continuou, ela ficou tentando me convencer, dizendo que eu iria me divertir e me sentir bem.

"Eu fiquei muito desconfortável, comecei a rir e falar que aquilo me dava cócegas, que eu não queria nada no sentido sexual".

O episódio teria acontecido enquanto as duas estavam sob efeito de maconha. 'Eu posso fazer só isso? Ela começou a negociar comigo. Ela começou a falar sobre a aparência dos meus seios e suplicou para APENAS tocá-los. Eu só queria ir dormir. Eu estava tão cansada, confusa e tão chapada que apenas deixei acontecer. Isso a levou a tocar em todo o meu corpo, e eu nunca disse 'sim'. Mas ela usou o poder dela contra mim, e me quebrou. Não importa se eu não resisti durante a ação. Eu fui quebrada, ela sabia que eu não queria, eu deixei isso claro, eu gritei pra ela, eu não empurrei ela pra fora. Isso completamente acabou com minha cabeça, de forma alguma eu poderia ter sido ESTUPRADA pela minha melhor amiga, certo? A conversa parecia não acabar nunca e eu tinha que trabalhar cedo no dia seguinte. Para se preocupar comigo. A única razão pela qual eu faço isso agora é porque espero que por causa dos recentes eventos, as pessoas acreditem em mim. Se você duvidar dessa história de abuso, peço que imagine ela como sendo um homem. Mulheres podem estuprar mulheres.

Seguindo o relato, Timothy fala da dificuldade em aceitar o fato de ter sofrido o abuso pela sua melhor amiga: "A amizade não é igual ao consentimento. Eu queria que não tivesse sido tão difícil me convencer dessas coisas", finalizou Timothy.

Notícias relacionadas: