Veja 10 torcedores ansiosos para a rodada da Liga dos Campeões

Conseguirá Neymar alcançar um recorde na sexta jornada?

Oito jogos abrem nesta terça-feira (5) a última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Serão 13 times que colocam toda a raça na ponta da chuteira para conquistar umas das oito vagas restantes para as oitavas de final. Até o momento, apenas seis times venceram todos os jogos na fase de grupos, mas o PSG possui melhor saldo de gols do que todos eles.

O clube francês tenta também ampliar o recorde de gols na primeira fase.

Contratação de vulto do Paris Saint-Germain este Verão, Neymar pode estabelecer uma nova marca na UEFA Champions League frente ao Bayern, para além de ter hipótese de alcançar três distinções individuais na fase de grupos. O ataque comandado por Neymar, Cavani e Mbappé já balançou as redes adversárias em 24 oportunidades. Ainda na busca de bater recordes, o craque Neymar pode ser tornar o primeiro jogador da história a marcar em todas as seis rodadas desta etapa da competição. No Grupo A, O Manchester United (12 pontos) recebe o CSKA (9).

Já pelo Grupo C, o líder Chelsea recebe o Atlético de Madrid (3º), enquanto a Roma (2º) recebe o Qarabag (4º).

O Barcelona já está classificado no grupo D, com Juventus (8) e Sporting (7) lutando pela outra vaga. Afinal, o time do goleiro Alisson só precisa vencer, em casa, o lanterna e eliminado Qarabag. Os portugueses têm a tarefa mais dura, precisando vencer o Barça no Camp Nou, além de torcer por um tropeço da Juve diante do Olympiacos, em Atenas.

Notícias relacionadas: