Zica do Benevento acaba com gol de goleiro contra o Milan

Gattuso para os jogadores do Milan Imaginem que estão numa final da Champions

O Benevento, a equipa com pior estreia nos principais Ligas Europeias, conseguiu hoje o primeiro ponto na Série A Italiana de futebol, ao empatar em casa com o AC Milan (2-2). Para apimentar ainda mais o enredo, foi o primeiro ponto do time anfitrião em 15 rodadas do Calcio.

O Benevento tem perdido alguns pontos nos últimos minutos, diante do Milan foi a vez de ser o último classificado da Serie A a festejar já nos descontos. Sem delongas, confira o vídeo com o feito do goleiro-artilheiro que deu o 1º ponto histórico na Série A da Itália ao Benevento.

Mais na base do abafa do que da organização tática, o Milan abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo. Após uma jogada confusa na área, a bola sobrou para Bonaventura, que meteu a cabeça e correu para o abraço. O empate do time da casa aconteceu por intermédio de Puscas, que aproveitou um rebote de Donnarumma para deixar tudo igual. Mas Kalinic voltou a marcar para o Rubro-Negro.

Com um a menos por conta da expulsão de Romagnoli, o Milan recuou e tentou segurar o resultado na estreia de Gennaro Gattuso como técnico. No apito final, festa como se fosse um título.

É bom lembrar que a atual campanha do Benevento é tão ruim que, mesmo com o fim da série de derrotas e o pontinho conquistado de forma heroica, o clube ainda está muito longe do vice-lanterna Verona, que tem nove pontos, reforçando a tese de que o rebaixamento à Série B será inevitável.

Notícias relacionadas: