"Não vejo Neymar a jogar no Real Madrid" — Luís Suárez

PAULINHO BARCELONA

"Não eram situações que eu poderia lidar", disse Suárez quando foi perguntado se teria conversado com os dois companheiros.

Em Barcelona poucos acreditam que Neymar fosse capaz de vestir a camisola do Real Madrid. Suárez minimizou que o clube esteja buscando um atleta para preencher uma lacuna deixada pelo brasuca e elogiou as contratações feitas no meio do ano, dizendo que o elenco se mantém indiferente aos rumores.

O atacante uruguaio Luis Suárez deu entrevista ao jornal espanhol Marca e respondeu se teria se envolvido para promover um acerto após a polêmica entre Neymar e Cavani, do PSG.

"Neymar é um jogador diferente e especial de quem se esperava muitas coisas". Outros futebolistas que contribuíram muito vieram como Deulofeu, que já havia treinado no clube. E também Paulinho, que calou muitas bocas e está rendendo em um nível altíssimo desde que chegou, é um dos capitães do Brasil.

- Sinceramente, não o vejo. "O Ney é uma pessoa muito madura e saiu com a plena consciência da decisão que tomou. Não o vejo agora a jogar pelo Real Madrid", disse o uruguaio. Sei como é o Neymar e a admiração que tinha pelo Barcelona e pelos colegas. Dembélé teve o azar de se lesionar no começo, mas quando estiver bem veremos como surpreenderá a muitos. Estou certo que o fez com muita tristeza porque estava feliz aqui. Mas todos temos de aceitar que ele tinha outros objetivos e queria assumi-los. "Não há ressentimento nenhum, apenas admiração e um grande carinho por tudo aquilo que ele deu ao clube e pela relação que tivemos ao longo destes anos".

Notícias relacionadas: