Selena Gomez confirma fim do romance com o músico The Weeknd

Selena Gomez é eleita a mulher do ano pela Billboard

Selena Gomez, que se submeteu a um transplante de rim em maio deste ano, contou também que mudou sua visão sobre o seu próprio corpo, incluindo a cicatriz deixada pela cirurgia. Entre os assuntos estava o término de seu relacionamento com The Weeknd e, ainda, a reconciliação com Justin Bieber.

Selena Gomez, eleita a "Mulher Billboard do Ano", posou para a capa da revista e concedeu uma entrevista em que falou sobre o fim do namoro com o músico The Weeknd e sobre a amizade que, garante, ficou entre os dois.

"Eu tenho 25 anos agora". "Não tenho mais 17 ou 18 anos de idade". Eu tenho estima por pessoas que realmente têm impacto na minha vida.

"Antes, nas outras vezes que namoramos, pode ser que estivéssemos forçando algo que não era certo para nenhum de nós dois, mas reconhecer isso não significa que eu jamais parei de me importar com ele", disse ainda. E isso também se aplica a pessoas em geral. Digo, cresci com Demi Lovato, Nick e Joe Jonas e Miley Cyrus. Passámos por fases nas nossas vidas. Eu não acho que isso seja tão sério como as pessoas tentam passar. Nunca experimentei nada como isto na minha vida toda. Eu cresci com todas essas pessoas, e é tão legal ver onde todos estão. "Foi bem marcante para mim", completou Selena. "Acho que uma verdadeira representação do amor está além de nós mesmos", respondeu, quando questionada sobre o intérprete de "Sorry". "Lembro de ficar olhando para mim mesma diante do espelho, completamente nua, e pensando em todas as coisas que eu constumava reclamar", relembrou ela. É apenas a minha vida. "Quando olho para o meu corpo agora eu vejo vida", concluiu.

Notícias relacionadas: