Papai Noel e duendes chegam nesta sexta-feira ao centro de Pinda

Campo Grande recebeu luzes especiais

Música, decoração temática, degustações de produtos, sorteio de cestas de natal e a presença do Papai Noel já encantam adultos e crianças. Até o dia 23, priorizando os finais de semana, as apresentações acontecem sempre às 20h30. No dia 8, se apresentam os Aprendizes da Corporação Musical Euterpe, dia 9 a Igreja Adventista (às 19 horas) e dia 10, o Projeto Guri.

Os últimos shows serão nos dias 21, com a Cantata da Euterpe, dia 22 com Exalta Cristo e dia 23 com Rafinha Acústico por meio do Sesc / Sincomércio.

· Dia 1º, às 20h, para comemorar o início de abertura do horário especial do comércio, haverá a: Parada de Natal da CDL/ACE, que seguirá da Rua da Imprensa para a Rua Barão de Jundiaí, encerrando na Praça Governador Pedro de Toledo, com participação de três carros temáticos e carros antigos. O tradicional presépio estará de volta à Praça e, neste ano, estará localizado ao lado da casinha do Papai Noel, recebendo vigilância por meio de câmeras.

Outra atração na Praça será o City Tour Histórico-Cultural, realizado gratuitamente pela equipe do Departamento de Turismo da Prefeitura, levando a população para conhecer um pouco da história de Pindamonhangaba percorrendo as ruas do centro da cidade. Para ver o bom velhinho, os horários serão de segunda a quinta, das 15h às 20h, e de sexta a domingo das 13h às 21h.

Árvore de Natal da Ponta Negra será inaugurada neste sábado
Papai Noel chega ao Parque Cidade da Criança neste domingo

A Praça Monsenhor Marcondes terá ainda o Centro Itinerante de Informações Turísticas, feira de artesanato e área de alimentação.

Para incentivar o movimento no principal corredor comercial da cidade e na região central, a Associação Comercial de Holambra convidou um personagem muito esperado nesta época do ano: o Papai Noel.

O percurso do passeio ciclístico será de 15 quilômetros e passará por pelas avenidas Desembargador Moreira, Padre Antônio Tomás, Júlio Ventura, Heráclito Graça, Duque de Caxias, a rua Floriano Peixoto, a Praça do Ferreira, as avenidas Leste-Oeste, Monsenhor Tabosa, Beira-Mar, Abolição, Virgílio Távora e Dom Luis, até chegar na Praça Portugal, no coração da Aldeota. A decoração natalina já está por todos os corredores do shopping e diversas atrações irão movimentar o período pré-Natal.

Notícias relacionadas: