Luan é eleito melhor jogador da Libertadores; Renato também leva prêmio

Lucas Uebel  Grêmio

Campeão antes como jogador, Renato Gaúcho também foi eleito o melhor treinador da competição. José Sand, autor do único gol do Lanús na partida de volta da final, foi o artilheiro do torneio ao fazer nove tentos.

Em 1983, Renato venceu este mesmo torneio ao marcar os dois gols da vitória gremista sobre o Hamburgo por 2 a 1, na decisão.

"Tudo foi nota 10".

Renato falou mais. Disse que o feriado seria uma ótima oportunidade para os torcedores do rival Internacional celebrarem. O senhor atenderá nosso pedido. O time conquistou o tricampeonato da Libertadores da América. Já o técnico Renato Gaúcho fez uma comemoração um pouco mais tímida dentro do gramado, saudando a torcida tricolor e retornando ao vestiário para dar entrevista aos jornalistas.

No próximo domingo (03), o Grêmio vai visitar o Atlético-MG no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela última rodada do Brasileirão. O tricolor garantiu assim sua vaga no Mundial de Clubes no final do ano. A equipe vai entrar em campo no dia 12 de dezembro, às 14h no horário da Bahia, para enfrentar o vencedor do duelo entre Pachuca (MEX) e Wydad Casablanca (MAR).

Notícias relacionadas: