HBO Go está disponível para qualquer pessoa, mesmo sem TV por assinatura

Google Play Store proíbe apps que exibem anúncios na tela de bloqueio

A HBO anunciou nesta quinta-feira (30) um novo modelo de distribuição do serviço de streaming, o HBO GO, no Brasil. Com qualquer conexão de internet banda larga, o consumidor pode assinar HBO GO por dispositivos móveis com iOS (iPhone e iPad) ou Android (smartphone e tablet), ou ainda pela Apple TV ou Android TV.

O GO traz conteúdo exclusivo da HBO sem que você precise ter TV a cabo na sua casa. "É um passo importante para que os brasileiros possam ter mais acesso ao nosso conteúdo exclusivo e assisti-lo a qualquer hora e em qualquer lugar", afirma o vice-presidente executivo da HBO Latin America, Francisco Smith, em comunicado.

A HBO GO conta com o melhor do conteúdo da HBO em HD. São sete episódios da última temporada com todos os segredos por trás das câmeras.

O HBO GO foi lançado no Brasil em junho deste ano, mas, para ter acesso ao streaming, era necessário ser assinante dos pacotes HBO em uma operadora de TV por assinatura.

Documentários, especiais HBO, filmes, títulos de Hollywood bem cotados pela crítica, além de cinema internacional e independente estão no menu, assim como as séries dos 15 anos de produções originais da HBO na América Latina - como "Epitáfios", "O Negócio" e "Filhos do Carnaval".

A assinatura da HBO GO está disponível no Brasil por R$ 34,90 via Google Play ou US$ 10,99 via App Store. Ávila e O Jardim de Bronze são alguns exemplos das produções na América Latina. A HBO GO oferece funcionalidades de controle parental e seleção de idiomas de áudio e legenda em português, inglês e espanhol.

Além das lojas virtuais e do próprio site do streaming, é possível assinar o HBO GO como um serviço a la carte na VIVO e OiTV. O pagamento também pode ser feito por meio desses dispositivos.

Notícias relacionadas: