Jude Law pode interpretar Mar-Vell em longa

Capitã Marvel – Jude Law pode ser um dos protagonistas do filme!

Até o fechamento dessa matéria, o ator ainda não foi definido para o papel, mas, tudo indica que em breve, Jude Law deve se juntar a Marvel.

Segundo informações da Variety, , Jude Law, ator conhecido por interpretar Watson (na nova franquia Sherlock Holmes) e o jovem Dumbledore no vindouro Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (para mais informações clique aqui), estaria em negociação em participar do filme da Capitã Marvel. A Marvel Studios ainda não comentou a notícia, portanto ainda não há nada confirmado.

Nos quadrinhos, Mar-Vell é o primeiro dos Capitães Marvel e é responsável por salvar Carol Danvers de uma explosão, a partir da qual ela adquire seus poderes, tornando-se a Capitã Marvel.

Resultado de imagem para jude law mar-vell
Jude Law pode interpretar Mar-Vell em longa

O elenco, que é encabeçado por Brie Larson ("O Castelo de Vidro"), tem também confirmada as presenças dos atores Ben Mendelsohn ("Rogue One: Uma História Star Wars") e Samuel L. Jackson ("O Lar das Crianças Peculiares"), sendo que este último retorna ao papel do agente secreto Nick Fury.

"Há muitas discussões, todas focadas no pós-Fase 3 e do Vingadores 4, então nada que podemos tratar publicamente".

O filme dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck deve ser lançado no Brasil apenas em março de 2019, de acordo com o Omelete, do portal Uol. "Esse é o foco para os próximos seis filmes que temos que terminar".

Notícias relacionadas: