Spice Girls planejam novo álbum em 2018, revela publicação

Spice Girls planejam novo álbum em 2018, revela publicação

As Spice Girls estão preparando um álbum novo com músicas inéditas para o ano que vem.

Agora, de acordo com os britânicos The New Musical Express e The Sun, "as cinco foram trancadas em conversas secretas desde o verão e, finalmente, estão todas a bordo para um encontro em 2018".

"Depois de anos de rumores se elas vão/não vão se reunir, parece que o tempo tem sido um ótimo remédio e Victoria, Mel C, Mel B, Geri e Emma estão agora prontas para se reencontrarem", diz a matéria.

O quinteto estará a trabalhar com o produtor Simon Fuller numa fase de mudanças na vida de algumas das protagonistas: Mel B acaba de passar por um divórcio polémico e Geri foi mãe no início do ano pela segunda vez. "Elas têm falado desde o último verão sobre uma possível reunião em 2018. Agora elas estão trabalhando juntas em uma série de projetos, que incluem um álbum e um especial de TV para celebrar as Spice Girls", afirmou uma fonte ligada ao grupo.

As cinco integrantes se reuniram em 2012, para a cerimônia de encerramento da Olimpíada de 2012 em Londres, onde apresentaram as faixas "Wannabe" e "Spice Up Your Life".

Notícias relacionadas: