Spice Girls planejam novo álbum em 2018, revela publicação

Spice Girls vão cantar juntas em 2018, diz jornal britânico

As Spice Girls estão preparando um álbum novo com músicas inéditas para o ano que vem.

Agora, de acordo com os britânicos The New Musical Express e The Sun, "as cinco foram trancadas em conversas secretas desde o verão e, finalmente, estão todas a bordo para um encontro em 2018".

"Depois de anos de rumores se elas vão/não vão se reunir, parece que o tempo tem sido um ótimo remédio e Victoria, Mel C, Mel B, Geri e Emma estão agora prontas para se reencontrarem", diz a matéria.

O quinteto estará a trabalhar com o produtor Simon Fuller numa fase de mudanças na vida de algumas das protagonistas: Mel B acaba de passar por um divórcio polémico e Geri foi mãe no início do ano pela segunda vez. "Elas têm falado desde o último verão sobre uma possível reunião em 2018. Agora elas estão trabalhando juntas em uma série de projetos, que incluem um álbum e um especial de TV para celebrar as Spice Girls", afirmou uma fonte ligada ao grupo.

As cinco integrantes se reuniram em 2012, para a cerimônia de encerramento da Olimpíada de 2012 em Londres, onde apresentaram as faixas "Wannabe" e "Spice Up Your Life".

Notícias relacionadas: