'Liga da Justiça' entra em cartaz nos cinemas da Paraíba neste feriado

Liga-MM-Bat

Ele disse que o novo filme, Liga da Justiça, será importante para mudar a imagem do herói que ele interpreta, depois das críticas feitas ao personagem no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, de 2016.

Sem Superman, cabe a Mulher-Maravilha ser o farol de esperança para a humanidade.

No mundo nerd, poucos filmes foram tão aguardados quanto Liga da Justiça. Primeiro, com a notícia de que o diretor Joss Whedon - o mesmo dos dois Vingadores - havia sido chamado para complementar as filmagens de Liga da Justiça (o motivo era triste: Zack Snyder se afastara devido a uma tragédia familiar). "Mulher-Maraviha, Aquaman, Ciborgue e The Flash, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque". Entretanto, será que esse grupo de pessoas superdotadas irá mesmo funcionar como um time de verdade sem a liderança exercida pelo Super-Homem/Clark Kent?

O Aquaman versão bad boy de Jason Momoa sofre para se encaixar entre os atlantes e o povo que vive na superfície. Próximo de chegar ao fundo do poço, agora ele admite que sequer sabe se continuará interpretando o super-herói da DC.

Liga-amazinas
Crítica | Liga da Justiça é o filme que todo fã esperava

Liga da Justiça estreia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.

Jim Gordon estreia no Universo Estendido DC.

Se você assistiu O Homem de Aço e Batman vs Superman, tenho quase certeza que ficou decepcionado com a forma que retrataram o Superman em ambos os filmes, seja pela personalidade, ou por seus poderes, ficou bem distante da essência do personagem nos quadrinhos.

Fique ligado pois nossa crítica completa sai nesta quarta feira e vamos falar tudo o que achamos em detalhes!

Notícias relacionadas: