Shakira adia concerto em Lisboa. Cantora tem hemorragia nas cordas vocais

Shakira adia sua turnê europeia por problema nas cordas vocais

A cantora permanecerá em Barcelona com a família a recuperar dos problemas nas cordas vocais. As datas serão adiadas para 2018.

"Shakira está incrivelmente agradecida pela lealdade, paciência e apoio que os seus fãs demonstraram nesta época difícil", lê-se ainda.

Lembramos que Shakira atuava dia 22 de novembro em Portugal, no Altice Arena. "Ainda que esteja muito desiludida com estes resultados, porque esperava poder recomeçar esta semana, Shakira está a trabalhar para se recuperar e quer regressar aos palcos com a melhor atuação jamais vista".

Ainda não se sabe as novas datas dos concertos.

A cantora colombiana Shakira, que já tinha cancelado quatro concertos da sua agenda, foi forçada mesmo a suspender a sua turnê mundial El Dorado World Tour até 2018 por razões de saúde. Sobre os bilhetes e o reembolso dos mesmos, ainda não existem informações do que irá acontecer, nem tampouco é conhecida a data de substituição do concerto que iria ter lugar em Lisboa. "Por favor, guardem os vossos bilhetes que vamos anunciar novas datas para todos os espetáculos", diz a equipa de Shakira, em comunicado.

Notícias relacionadas: