Ronaldinho, sobre possível ida de Coutinho ao Barça: "Encaixaria perfeitamente"

Ronaldinho Coutinho é um jogador perfeito para o Barcelona

Um dos maiores ídolos da história do Barcelona, Ronaldinho Gaúcho vê com bons olhos a contratação de Philippe Coutinho.

O Barcelona tentou contratar Coutinho na última janela de transferências, mas esbarrou na resistência dos britânicos.

O ex-internacional brasileiro assumiu ainda que "ficaria muito feliz de ver um jogador tão talentoso envergar aquela camisola", que Ronaldinho envergou durante tantos anos. Segundo o jornal catalão "Sport " o Barcelona vai fazer uma nova investida em janeiro de 2018, oferecendo 120 milhões de euros. "Ficaria muito orgulhoso de ver um jogador tão talentoso envergar aquela camisola", referiu, em declarações à Sky Sports.

O Liverpool resiste em liberar Coutinho, mas o Barcelona insiste e faz investidas para contar com o jovem. Assim, o caminho para o Barcelona, principal interessado no meia do Liverpool, está aberto.

O ex-futebolista considera ainda que as qualidades de Coutinho vão ser muito úteis para o Brasil na luta pelo título de campeão mundial de seleções.

"As suas qualidades também vão ajudar o Brasil a vencer o próximo Mundial", acrescentou R10. "Tem todas as condições para jogar em qualquer time no mundo", afirmou. Esta equipe da Inglaterra não será baseada no individual, mas sim na força do grupo.

Notícias relacionadas: