Criança morre em acidente entre van e ônibus escolares em Itapetininga

Reprodução  Facebook

Um acidente entre uma van e um ônibus escolares na tarde desta segunda-feira (13) matou uma menina e deixou crianças feridas em Itapetininga, no interior de São Paulo.

A perícia foi ao local do acidente, no bairro de Vila Gramado 1, em razão da criança que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estão em estado grave. No ônibus, estavam o motorista e um passageiro.

A van era dirigida por uma mulher, que está em coma segundo a Polícia Militar, e transportava crianças de 6 a 10 anos de idade. A morte de Lívia Stéfanni Fidelis de Freitas, de 9 anos, foi constatada por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias devido ao acidente. Um rapaz que estava no ônibus foi levado à UTI do Hospital Regional de Itapetininga. Segundo o Executivo, a vítima estudava na Escola Municipal "Profª Benedita Vieira de Almeida Madalena", no Jardim Florestal, e a unidade escolar terá as aulas suspensas nesta terça-feira (14). Um terceiro aluno ferido foi transferido em estado grave para o Hospital das Clínicas de Botucatu. Outras cinco crianças feridas já tiveram alta. Já o corpo da menina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Notícias relacionadas: