Ceni agradece carinho da torcida do Fortaleza e já mira título

Contrato de Rogério com o Fortaleza é de um ano

Menos de cinco meses depois de ser dispensado pelo São Paulo, onde deu os primeiros passos como treinador, Rogério Ceni foi anunciado pelo Fortaleza na última sexta-feira e virá acompanhado do auxiliar Nelson Simões, do supervisor técnico Charles Hembert e do preparador físico Danilo Augusto. O evento começa às 16 horas.

Na apresentação oficial para a torcida, também será lançada a camisa oficial do M1TO. Sócios têm livre entrada no estádio. Quem não é sócio precisa pagar R$ 30 para entrar no evento. O momento será na Área Vip Premium, com um show de uma dupla sertaneja.

O Fortaleza acertou renovação com o goleiro Marcelo Boeck e com o volante Anderson Uchôa e também rescindiu com os seguintes atletas: Leandro Cearense, Jô, Hiago, Rodrigo Mancha, Edimar, Wellington Reis, Ronny e Aldo. A ideia da diretoria do Fortaleza é que, além da experiência, o ex-goleiro possa trazer ainda mais visibilidade ao clube. No tricolor paulista, Ceni foi demitido após 37 jogos, sendo 14 vitórias, 13 empates e 10 derrotas - um aproveitamento de 49,5%.

Notícias relacionadas: