Ceni agradece carinho da torcida do Fortaleza e já mira título

Ceni será apresentado pelo Fortaleza com show sertanejo no Castelão

Menos de cinco meses depois de ser dispensado pelo São Paulo, onde deu os primeiros passos como treinador, Rogério Ceni foi anunciado pelo Fortaleza na última sexta-feira e virá acompanhado do auxiliar Nelson Simões, do supervisor técnico Charles Hembert e do preparador físico Danilo Augusto. O evento começa às 16 horas.

Na apresentação oficial para a torcida, também será lançada a camisa oficial do M1TO. Sócios têm livre entrada no estádio. Quem não é sócio precisa pagar R$ 30 para entrar no evento. O momento será na Área Vip Premium, com um show de uma dupla sertaneja.

O Fortaleza acertou renovação com o goleiro Marcelo Boeck e com o volante Anderson Uchôa e também rescindiu com os seguintes atletas: Leandro Cearense, Jô, Hiago, Rodrigo Mancha, Edimar, Wellington Reis, Ronny e Aldo. A ideia da diretoria do Fortaleza é que, além da experiência, o ex-goleiro possa trazer ainda mais visibilidade ao clube. No tricolor paulista, Ceni foi demitido após 37 jogos, sendo 14 vitórias, 13 empates e 10 derrotas - um aproveitamento de 49,5%.

Notícias relacionadas: