Borja marca dois gols e Colômbia goleia China em amistoso

Borja comemora um de seus gols na vitória da Colômbia sobre a China

No segundo tempo a seleção colombiana conseguiu marcar logo nos primeiros minutos.

A seleção colombiana goleou a China na manhã desta terça-feira pelo placar de 4 a 0, em amistoso realizado no estádio de Chongqing, na China.

A Colômbia, recorde-se, tem presença garantida no Mundial da Rússia do próximo ano. O time não triunfava há cinco meses, desde junho. O grande nome da partida ficou por conta de Miguel Borja, atacante do Palmeiras, que deixou sua marca em duas oportunidades.

Na etapa complementar, à passagem da hora de jogo, Carlos Bacca fez o segundo golo colombiano. Aos 21, acertou forte chute da direita, da entrada da área, e venceu o goleiro chinês.

Nos acréscimos, anotou o seu segundo gol, e o quarto dos colombianos, ao aproveitar com facilidade cruzamento rasteiro da direita. Ainda deu tempo para Borja fechar o marcador após receber um passe de Hurtado dentro da pequena área aos 46 minutos.

Algoz da Colômbia na sexta-feira, a Coreia do Sul empatou com a Sérvia por 1 a 1, também nesta terça.

O meia-atacante Adem Ljajic colocou os visitantes na frente do placar aos 14 minutos do segundo tempo. Pouco depois, aos 18, os donos da casa alcançaram a igualdade, em cobrança de pênalti convertida pelo meia Koo Ja-Cheol.

Notícias relacionadas: