Apple pode lançar três novos aparelhos semelhantes ao iPhone X em 2018

Rumor: Apple pode lançar três modelos de iPhone em 2018 (incluindo um X Plus)

O iPhone X ainda nem chegou ao Brasil e já começou o falatório sobre o que a Apple prepara para sua linha de smartphones no ano que vem. Ming-Chi Kuo da KGI Securities disponibilizou uma imagem na Internet que mostra especificamente aquilo com que poderemos contar. O especialista especula que dois dos novos modelos terão tela OLED e um ficará no LCD. O terceiro iPhone terá 6,1 polegadas e tela LCD. O menor destes será do mesmo tamanho que o iPhone X basicamente, enquanto o outro adiciona uma opção para pessoas que gostam de dispositivos maiores.

A proposta do aparelho de 6,1 polegadas, com a mais baixa resolução entre as possibilidades apuradas, é ter um preço reduzido para um público que não quer gastar US$ 1.000 com um novo aparelho, o preço do modelo comemorativo apresentado neste ano. Sua exibição será de menor resolução e, portanto, terá uma menor densidade de pixels do que seus irmãos.

Embora as informações de Kuo serem confiáveis, não podemos afirmar com 100% de certeza a veracidade disso tudo, já que a Apple não disse nada até agora.

Notícias relacionadas: