Amazon vai fazer série de 'Lord of the Rings — É oficial

O Senhor dos Anéis | Agora é oficial. Amazon fecha acordo para série de TV com múltiplas temporadas!

Nenhum nome envolvido na produção foi divulgado até o momento. Este anúncio deixa muito clara a ambição da Amazon, que tem vindo a crescer no setor do entretenimento com o seu serviço Amazon Video, o grande rival da Netflix.

Game of Thrones: Khal Drogo pode voltar na oitava temporada? Ou seja, a Amazon pretende criar um mundo super expandido na Terra-Média.

Além disso, tudo a plataforma afirmou que o objetivo é produzir diversas temporadas e o acordo também inclui possíveis spin-off.

Mas onde começará a série?

História deve se passar antes de A sociedade do anel, primeira parte da trilogia cinematográfica. Mais detalhes de como isso vai funcionar não foram revelados.

"Estamos honrados de trabalhar com a Tolkien e a New Line nesse novo projeto para a televisão, e estamos animados para levar os fãs de O Senhor dos Anéis em uma nova jornada épica pela Terra Média", afirmou Sharon Tal Yguado, supervisora do conteúdo da Amazon.

A série, conforme confirmação do próprio Bezos, será ambientada entre os episódios de O Hobbit e A Sociedade do Anel (primeiro título da saga Senhor dos Anéis).

"A equipe da Amazon Studios têm idéias excepcionais para trazer para a tela histórias previamente inexploradas baseadas nos escitos originais J.R.R.de Tolkien ".

Notícias relacionadas: