A grande chance de Diego na seleção de Tite — Brasil x Inglaterra

Mercer  Getty Images

Na sexta-feira à noite Tite assistiu o jogo entre Inglaterra e Alemanha em Wembley, quando pode observar dois prováveis fortes adversários na Copa do Mundo de 2018. O lateral do Paris Saint-Germain é o jogador que mais atuou e com o maior número de convocações desde o início da era Tite.

Contra os ingleses, Tite deve mandar a campo a sua formação ideal, como esteve presente no treino: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Em seu último testa nesta temporada, a seleção brasileira encara a Inglaterra às 18h (de Brasília), no estádio Wembley. Com o atual treinador da seleção, o meia do Flamengo só entrou em campo uma vez, atuando por 48 minutos no amistoso contra a Colômbia, vencido pelo Brasil por 1 a 0 em janeiro. De lá para cá, o time conviveu com lesões de alguns atletas, suspensões o que impediu para que esse time fosse escalado.

AMISTOSOS O amistoso contra a Inglaterra será nesta terça-feira, 14 de novembro, em Londres.

Quanto a liderar a equipe em um primeiro confronto com europeus sob o comando de Tite, Dani Alves mostrou não se impressionar com a suposta diferença em relação aos rivais sul-americanos enfrentados nas Eliminatórias da Copa. O sorteio de grupos está marcado para acontecer no próximo dia 1º, em Moscou, na Rússia.

Notícias relacionadas: