Zidane se declara ao Real Madrid e rechaça treinar o Barcelona

Zinedine Zidane

"Veremos, mas não", comentou Zidane, que está negociando renovação de contratual com o Real Madrid. Perguntado sobre se um dia treinaria o rival Barcelona, o francês deixou os merengues aliviados.

Além disso, Zizou também falou sobre alguma chance de treinar o Barcelona um dia, mas foi bem objetivo na resposta: "Eu tenho coração blanco". "Como jogador era igual, depois do Madrid me disseram se queria jogar em outros lugares e disse que não. E eu disse que não". São 99 jogos até aqui, com 74 vitórias.

Zidane vai chegar ao jogo 100 frente ao Getafe na próxima jornada da Liga Espanhola.

Zidane e o Real Madrid seguem sua busca por recuperação no Campeonato Espanhol neste sábado, quando os merengues visitam, às 11h15, o Getafe, em jogo muito importante para seguir a pegada na temporada. Foi a coisa mais bonita que levei. É tudo muito bonito, mas elejo esse momento. "Porque é o dia a dia, é muito complicado, muito bonito e ganhar é a melhor sensação do mundo".

Atual campeão, o Real Madrid encontra-se apenas na quinta posição da tabela da La Liga Santander. No entanto, vem de uma reação, com duas vitórias seguidas.

Notícias relacionadas: