Pega Pega: Malagueta arma para incriminar Cíntia

Teaser'Pega Pega 11/10 Douglas descobre que é pai

Eric é avisado por Maria Pia sobre a internação de Sabine. O Carioca Palace fica lotado com o festival de música. Antônia revela a Cíntia que não acredita em seu envolvimento no roubo. Antônia impede que Júlio veja Agnaldo e Sandra Helena. As provas do acidente com a ex-mulher de Eric são resgatadas por Malagueta.

- Quarta-feira (11): Madalena e Cristóvão visitam Sabine e ela não gosta. Madalena avisa a Dílson que, se ele não devolver o quiosque, terá que sair de sua casa. Arlete é convidada por Pedrinho para jantar. Raquel fala que Douglas é pai de Gabriel e ele se surpreende.

Malagueta pede ajuda a Maria Pia para incriminar Cíntia no roubo ao Carioca Palace. Pedrinho convida Arlete para jantar. Eric (Mateus Solano) e Márcio (Jaffar Bambirra) conversam sobre Bebeth (Valentina Hersazge). Dílson aceita morar com Evandro e Júlio. Malagueta arma para incriminar Cíntia. Sandra Helena e Mônica passam mal. Seguindo as indicações de Malagueta, Antônia (Vanessa Giácomo) detém Cíntia e a leva para a delegacia.

- Sexta-feira (13): A notícia da prisão de Cíntia surpreende os funcionários do hotel. Luíza acredita na inocência de Cíntia. Júlio agride Malagueta e o questiona sobre Arlete. Douglas comenta com Luiza sobre sua dificuldade para cuidar de Gabriel. Evandro pergunta a Júlio se ele não fará nada por Cíntia. Sabine pergunta se Dom está com ciúmes de Malagueta. Júlio afirma a Antônia que Cíntia não roubou o hotel. Por Cíntia, Júlio recebe um soco de Nelito. Domênico se incomoda ao saber que Júlio esteve com Antônia. Cíntia acusa Antônia de querer se vingar. Cíntia nega que tenha participado do roubo. Prazeres questiona Elza porque ela é contra Arlete e Pedrinho se aproximarem.

E aí, gostou do resumo desta semana?

Notícias relacionadas: