Ed Boon discute adaptação de Injustice 2 para o Switch

Ed Boon discute adaptação de Injustice 2 para o Switch

Quando questionado sobre o possível lançamento dos games da NetherRealm (empresa na qual ele trabalha atualmente) no console do Big N, Boon falou que a possibilidade existe. De acordo com o mesmo, mesmo que o port acontecesse, teria de ser feito com algumas limitações técnicas.

Boon, que revelou que a NetherRealm Studios estaria interessada em explorar jogos para a Switch, explicou que, face a desafios técnicos, a companhia teria de subcontratar para levar os seus jogos para a mais recente consola híbrida da Nintendo. É uma arquitetura de hardware diferente; não é como ir de um PlayStation 4 para o Switch facilmente. "Acredito que precisamos preparar juntamente com uma equipa externa".

Ainda assim, ele acha que seria divertido ver um game como esse no pequeno console, ainda mais com a possibilidade de realizar torneios de maneira bem fácil, com cada jogador levando seu Switch e jogo para participar. "Você poderia ter torneios, cada um com seu próprio sistema, e você poderia ter torneios estruturados, jogabilidade paralela e tudo isso".

Notícias relacionadas: