Joel Datena rebate depoimento de Xuxa contra ele

Reprodução  Facebook

Após a crítica, tudo parecia bem, até que na noite deste sábado o jornalista Flávio Ricco publicou, através de seu Twitter, um vídeo onde mostra o apresentador Datena, pai de Joel, supostamente mandando uma indireta para a loira, em defesa do filho. Ao comentar uma ocorrência envolvendo um menor de idade, Joel teria dito se o menino em questão fosse seu filho, bateria nele.

"Mudando de canal vi essa pessoa [Joel] falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro e saiu gravando". Até ai ok a indignação do apresentador... mas dizer q se fosse filho dele ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a policia ... aeeee não né?

"Dizer que a 'Lei Menino Bernardo' não vale para ele. Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformado.Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei", completou a contratada da Record.

Joel, agora, rebateu o "puxão de orelha" nas suas redes sociais: "A Xuxa se manifestou em sua rede social criticando um comentário que fiz".

"Olha, para dizer a verdade, uma das poucas vezes que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel e foram bem poucas mesmo, foi quando ele assistia aquela garota de programa infantil, que cresceu e continuou infantil e imbecil", disparou se referindo à Xuxa. "Para quem me conhece sabe que não vivo no mundo da lua", escreveu Joel. Xuxa, meu nome é Joel Datena, sou pai de 4 filhos. "Muito prazer e obrigado pela audiência!", alfinetou.

Notícias relacionadas: