Zagueiro colombiano vibra com classificação do Sport

Copa Sul-Americana: Ponte Preta x Sport, saiba onde assistir ao vivo nesta quarta (20)

Sob o comando do interino e auxiliarJoão Brigatti, o time paulista terá que vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar de fase.

"Nosso time vinha em baixa, mas estamos encontrando uma crescente".

Mas aos 16 minutos, após cobrança de falta de Renato Cajá, a bola desviou no meio do caminho, na marcação, e Lucca aproveitou a sobra dentro da área e abriu o placar para a Ponte Preta.

Anunciado como novo técnico da Ponte Preta nesta quarta-feira, o técnico Eduardo Baptista assistiu ao jogo das tribunas. Até que, aos 34 minutos, Nino Paraíba chegou atrasado no lance, deu um carrinho em Mena e foi expulso, prejudicando a tática da Ponte Petra para reverter o placar.

Na segunda etapa, a Ponte se ressentiu do homem a menos em campo e não conseguiu aplicar pressão em cima dos rivais. Lenis puxou o contra-ataque e, cruzou na pequena área.

Na volta para o segundo tempo, O Sport adotou uma atitude muito aquém do que se espera de um time que tem um jogador a mais. O goleiro Magrão fez excelente intervenção, garantindo a vaga dos comandados de Luxemburgo.

Copa Sul-Americana: Ponte Preta x Sport, saiba onde assistir ao vivo nesta quarta (20)
Ponte Preta x Sport: veja onde assistir transmissão ao vivo na TV e na internet

Agora, o Sport terá pela frente na próxima fase a equipe do Junior Barranquilla, da Colômbia, que eliminou o Cerro Porteño, do Paraguai, na fase de oitavas de final. A estratégia era usar os lados para conseguir cruzamentos em busca de Léo Gamalho na área.

Apesar da classificação, os rubro-negros conheceram mais uma derrota.

Enquanto o Corithians joga nesta quarta, às 21h45 (horário de Brasília) para tentar avançar na competição.

Ponte Preta e Sport vivem momento complicado no Campeonato Brasileiro, onde brigam para se afastar da zona de rebaixamento.

A Ponte Preta teve uma grande chance de fazer o segundo já nos acréscimos, com Léo Gamalho, mas Magrão fez ótima defesa quase à queima-roupa e manteve o Sport na competição continental.

SPORT: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Henríquez e Sander (Thomás); Rithely e Patrick (Anselmo); Lenis (Rogério), Diego Souza e Mena; André.

Notícias relacionadas: