São Paulo esgota ingressos para clássico com Corinthians

Treino São Paulo

O último recorde de público quebrado pela torcida do São Paulo aconteceu no confronto contra o Cruzeiro (56.052), em que a equipe comandada por Dorival Jr acabou vencendo por 3 a 2. Justamente por isso, o setor destinado aos visitantes poderá ser preenchido por outros tricolores, elevando a capacidade para o duelo contra o líder do Campeonato Brasileiro. O clube anunciou nesta quarta-feira (20) que a venda de ingressos para o público em geral para o clássico contra o Corinthians no próximo domingo (24), às 11h (de Brasília), no Morumbi, pela 25º rodada, estão esgotadas. Foram vendidos 50 mil bilhetes, e restam apenas entradas para camarotes e cadeiras cativas.

Apesar da péssima temporada, o São Paulo tem contado com o apoio da sua torcida tanto que tem a segunda melhor média de público do ano, com 31.648, atrás apenas do rival do próximo domingo, com 33.007.

No entanto, o time terá que jogar fora do Morumbi em cinco partidas no segundo turno do Brasileirão, por conta dos shows da banca britânica U2 e do cantor americano Bruno Mars.

Notícias relacionadas: